segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Leão rejuvenescido.


Sou fiel e leal consumidor do Matte Leão - marca centenária que surgiu no Paraná, e tem nas praias do Sul e do Sudeste um dos maiores pontos de venda no Brasil. Desde que a Matte Leão mudou o tamanho do copo de mate, a bebida é um sucesso de vendas não só no verão mas também no inverno. Coisas geniais do marketing.

Recentemente, após ser adiquirida pela Coca Cola, a fabricante de chás Leão Júnior mudou o visual da marca e redesenhou o famoso leão. Uma merecida plástica neste produto, que como eu já disse sou bebedor convicto. Meu único receio: mexerem na fórmula!

Na imagem acima, a nova "cara" do leão: mais jovem e pronto para disputas de participação em um mercado onde atuam a própria Coca e a Nestlé (com Nestea) e a Unilever (com a Lipton) e ainda em novos segmentos, como chás secos.

Nenhum comentário: