terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pense no cliente - 2


O que faz uma sapataria surgida em 1850 atuar até hoje num mercado extremamente competitivo como o de sapatos masculinos? Fundada em 1850 pelo sapateiro William Dudley, a Johnston & Murphy, é um exemplo de...serviço ao cliente! Nada de novo nesse front, na verdade a mágica dessa sapataria está em fazer bem feito, cada vez melhor e sempre pensar no cliente – como conquistá-lo, encantá-lo, mantê-lo satisfeito, surpreendê-lo e cativá-lo.

Con­siderada a fabricante mais antiga de calçados masculinos dos Estados Unidos a empresa segue uma lei básica: cada sapato deve ser feito meticulosamente e sua qualidade precisa ser impecável. Ou seja: para se posicionar como a melhor em qualidade, só sendo a melhor em qualidade!

Devido a essa obsessão à extrema quali­dade e ao valor que seu nome reflete, a Johnston & Murphy é uma marca reconhecida por clientes que desejam um excelente calçado e um excelente inves­timento! Gente que se identifica com a trajetória da Johnston & Murphy que se transformou num estilo de vida. Sua marca busca transmitir a imagem de quem chegou ao “topo”, ao sucesso.
Mas, a J&M quer vir além...

Nenhum comentário: