segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ação da Cidadania.


A Ação da Cidadania, como eu disse no post anterior foi o primeiro movimento social a utilizar o marketing e a comunicação de maneira estratégica. Se o marketing vendia sabão em pó e automóvel porque ele não poderia vender idéias como a solidariedade?

Nas peças a seguir, outra boa lembrança viabilizada em colaboração com profissionais voluntários. O texto é de minha criação e a direção de arte é do meu amigo publicitário, poeta e artista plástico Alessandro Monteiro (www.alessandromonteiro.com) com fotos de Ricardo Behring. Quem assina a peça é o Escritório de Idéias do Vitor Murtinho. E o veículo que publicou foi a Revista Capricho, sem qualquer custo.

Ahn, o macaquinho no canto da esquerda eu peguei emprestado da minha filha, rs rs rs.

2 comentários:

alessandro disse...

Nossa!!!! Como eu tô velho. Rs.
Boa época. Boas reuniões com o Betinho. Naquela época, a gente acreditava q podia mudar o mundo. Acho q não mudamos muito. rs.
Abção. A.

Luiz Antônio Gaulia. disse...

Que nada amigo, sempre mudamos alguma coisa. Mesmo que "em passos de formiga e sem vontade". Valeu a pena, não? Isso é que importa.