sábado, 29 de agosto de 2009

Fibria.

Nasceu a Fibria, nova marca no mercado de celulose mundial. A Fibria é resultado da união entre VCP - Votorantim Celulose e Papel e a Aracruz. Achei um super nome: sonoro, fácil, forte e simples de se traduzir para algumas línguas o que facilita os negócios globais dessa gigantesca empresa.

E o que significa "fibria"? Trata-se de um potente potente vitalizante para os vegetais, muito provavelmente, um estimulante ao crescimento das árvores, especialmente - neste caso, os eucaliptos.Vamos acompanhar, no primeiro dia de setembro deve ter uma campanha de comunicação anunciando a nova marca.

Vejam mais em: www.vcp.com.br.

4 comentários:

Ocappuccino disse...

conheço um pessoal, ambientalistas radicas que nao gostariam de saber dessa novidade hehehehe

mas o site está bem bonito, gostei do 'nosso jeito de ser' que descreve 'Nosso jeito de serAcreditamos em relações construtivas baseadas em laços de parceria e confiança, com compromisso e respeito.'

mateus

Luiz Antônio Gaulia. disse...

Amigo, vai valer a pena acompanhar a trajetória dessa empresa. Pode apostar.

Anônimo disse...

Amigos,
A palavra Fibria não tem nenhuma relação com fertilizantes e afins; não provém de verbete algum encontrado no dicionário da língua portuguesa.

É relacionada a palavra fibra.

Luiz Antônio Gaulia. disse...

OK, tem relação com "fibra"? Vejam só como são as coisas neste mundo: eu que pensei que estava fazendo a correta tradução. Mas, ainda bem que que recebi este feedback. Vivendo e aprendendo. Obrigado e continue visitando o blog, seus comentários são sempre bem-vindos.