quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Comunicação interna: segurança no trabalho.


A Light lançou semana passada uma campanha interna de comunicação sobre segurança e saúde no trabalho. A ação terá vários desdobramentos e vai reforçar o lançamento de sua Política de Segurança e Medicina no Trabalho. O conceito é o do cuidar da vida, onde a vida de cada pessoa é como uma "obra de arte" - original, única, insubstituível. A boa nova é que a campanha inclui os terceirizados: o evento que marcou o início deste movimento contou com várias empresas prestadoras de serviços.

Pude particpar dessa criação, desde o planejamento inicial, através da Rebouças&Associados e em conjunto com a equipe de segurança, RH e de comunicação da Light. Outros parceiros dessa rede são a Lado B e a Diagramma, entre outros (as) profissionais. O Lincoln Tornado foi nosso garoto propaganda e deu show de simpatia na sessão de fotos.


2 comentários:

Mnmosyne disse...

Oi Luís Antônio,
Tenho enviado e-mails com o convite para compor mesa de Banca Examinadora dos alunos do oitavo semestre de Jornalismo da Universidade Guarulhos (UNG), mas sem êxito. Veja se o seu e-mail está correto: igaulia@uninet.com.br
O meu é vaniacardoso16@yahoo.com.br
Celular: 97594277
Grata

Mnmosyne disse...

Meu e-mail
vaniacardoso16@yahoo.com.br

Sobre a Banca Examinadora dos livros-reportagem da UNiversidade Guarulhos (UNG). Entrar em contato

Grata,