quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Butiques" do bombom Ferrero Rocher.



A italiana Ferrero, dona das marcas Nutella, Kinder Ovo e Tic Tac, além do bombom Ferrero Roche reforçou seu investimento natalino (época mais importante para a indústria de chocolates, depois da Páscoa) e abriu dez “butiques” Ferrero dentro de supermercados na cidade de São Paulo.


A tática de marketing conta com um stand de sete metros quadrados dentro das lojas da rede Pão de Açúcar e o objetivo é criar espaços exclusivos, onde o consumidor deguste o chocolate Ferrero Rocher e encontre caixas do produto embaladas para presente. Ou seja, a questão não é comer chocolate, é comprar presente para os amigos. Presentes com a marca Ferrero.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Kopenhagen também não deixa por por menos e está sorteando uma "loja inteira", uma franquia da empresa para quem particpar da promoção deste Natal.

Anônimo disse...

E a notícia de hoje no G1?
Uma modelo desfilou em Xangai, na China, com vestido feito com partes de chocolate no evento chamado "Mundo maravilhoso do chocolate"...é o marketing do cacau! Ou será o verdadeiro "cacau show"?