segunda-feira, 23 de julho de 2012

Uma empresa com alma e beleza.

A marca O Boticário tem uma grande admiração por diferentes públicos de relacionamento e carrega atributos invejáveis para a grande maioria de empresas: transparência, confiança, inovação, relações responsáveis e cuidado, além da beleza. Uma beleza que transcende seus produtos e se expande através do jeito de fazer seus negócios. Uma marca assim é o reflexo de uma empresa com alma, fruto do exemplo e do empreendedorismo de seu fundador e da atual gestão, com certeza.

Existem muitas incoerências nos discurso e na comunicação empresarial em relação às práticas adotadas, principalemente nas questões ligadas à sustentabilidade. No Grupo O Boticário este não é o caso. A vontade de acertar, o pioneirismo e a preocupação com a responsabilidade ambiental, social e o respeito sempre pautaram as atitudes da empresa desde o começo da sua história e assim, fica fácil ter resultados financeiros invejáveis e continuar numa valiosa trajetória de crescimento.O valor desta marca, portanto, é apenas um espelho luminoso da beleza não só de seus discursos, mas de sua filosofia e atitude empresarial.


Nenhum comentário: