sexta-feira, 26 de julho de 2013

Travolta agora toma Ypióca?

O ator de Os Embalos de Sábado à Noite', ‘Grease' e ‘Pulp Fiction', John Travolta brasilizou. Ao menos no segmento das aguardentes de canaEle se tornou o garoto propaganda da Ypióca, marca cearense de cachaça, adquirida em 2012 pela gigante global de bebidas Diageo - dona da Johnnie Walker e da Smirnoff, entre outras.

Em campanha cujo conceito apela para o convite de "Vamos brasilizar?" a marca Ypióca trouxe o ator americano para divulgar a bebida  tentando revelar um jeito de ser (e de beber) de um Brasil publicitariamente estereotipado. 


Seria ele mesmo a cara dessa marca? Talvez, mas certamente é o público quem vai perceber essa afinidade e decidir sobre isso.

A campanha foi feita pela agência DM9 e além de filmes para a TV, traz ainda movimentos integrados no Youtube e em canais outdoor, contando  com outras agências especializadas para tentar fazer o conceito brasilizar emplacar de fato. A VML responsável pela parte digital, Luciana Branco Comunica nas relações públicas e o planejamento pensado pela  Box 1824.




Nenhum comentário: