domingo, 24 de novembro de 2013

Louis Vuitton branding.

A nova campanha publicitária da Louis Vuitton, traz a música de David Bowie embalando uma atmosfera de realeza, sonho e beleza que a marca francesa sempre buscou transmitir. 

Mais uma vez o luxo se encontra com a história para dar mais valor e requinte exclusivo aos consumidores da famosa marca. Depois do primeiro filme comercial feito pela LV para a atelevisão, rompendo um paradigma de sua estratégia de propaganda e que já nos convidava a uma viagem, a nova proposta nos leva agora para uma festa inebriante de fantasia, cor e poder. Sim, poder possuir uma Louis Vuitton.


Para quem quer se sentir parte de uma classe de nobres extravagantes - como o próprio Bowie - nada melhor do que comprar, possuir e mostrar os objetos do desejo assinados por Louis Vuitton. Comprovantes de que soubemos aproveitar essa viagem intrépida, romântica e ricamente misteriosa.

Certamente, um convite para poucos qualificados economicamente aceitarem. Pessoas diferenciadas que vislumbram um rito de passagem entre as ruas comuns da cidade para os salões encantados de um baile aristocrático, de príncipes e princesas na mágica e misteriosa cidade de Veneza. Um apelo único que somente a LV pode oferecer.

E que tal ver também o Making Of do filme?




Um comentário:

Anônimo disse...

Na Rússia, um mega evento dessa marca foi cancelado pelas autoridades...é crise!
Mesmo assim, me parece uma marca prestigiada no mundo da moda.
JP