sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A marca da doçura.

Desde 1974 a marca Ferrero está no Brasil. De início, trazendo o Kinder Ovo. Depois, em 1997, com uma produção local na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, atendendo o mercado nacional e também a Argentina, Equador, México,  Estados Unidos e Canadá.

Atualmente, a Ferrero possui mais de mil colaboradores no Brasil (com mais de 21 mil no mundo) e fabrica uma linha de produtos que possui o Kinder Ovo, o imbatível chocolate com brinquedinho surpresa para montar; o bombom Ferrero Rocher; o Kinder Chocolate e ainda as balinhas Tic Tac e o imbatível Nutella, sucesso mundial.


Destaco aqui o creme de avelãs Nutella que é não só um produto vendido no mundo inteiro, como também é um símbolo de uma cadeia bem sucedida de produção global na qual participam diferentes países, com diferentes ingredientes, da Turquia à Indonésia, entre outros. 

A marca italiana já conquistou a preferência de milhares de fiéis consumidores e admiradores (como este que aqui escreve). Não só pelo sabor, mas por ser uma empresa que busca ser cada vez mais socialmente responsável na sua propaganda, nas suas atitudes e nas suas relações. Quer saber mais? Clique aqui e conheça os relatórios sociais e de sustentabilidade da Ferrero.




Nenhum comentário: