quarta-feira, 30 de julho de 2014

Conceito e identidade: novo filme da Johnnie Walker Blue Label.

Fazer bons filmes publicitários para produtos posicionados como marcas premium não é moleza. Uma boa história embalada com detalhes de cores, de luxo e a elegância de grandes atores é um bom começo. Junte-se a isso um cenário de sonhos e um barco navegando mares, no balanço de uma boa conversa sem hora para acabar e pronto: uma nova campanha traduzindo com perfeição a identidade da marca Johnnie Walker Blue Label.




O Johnnie Walker Blue Label é um whisky que revolucionou a categoria sendo considerado um blend complexo e poderoso. Um produto com este paladar, certamente é para poucos apreciadores. Não é para beberrões desenfreados. É um ritual. Por isso, o novo filme da Johnnie Walker com Jude Law e Giancarlo Giannini que fazem uma "aposta de cavalheiros", na verdade grandes velhos amigos. 

E cavalheirismo e elegância combinam com os mais raros maltes e grãos envelhecidos à perfeição em barris de carvalho. Combinam com o Blue Label da Johnnie Walker e assim temos um filme primoroso, conceitual e que eu diria, sensacional!



Na preparação para ganhar a sua aposta, Jude Law conta com um cenário nobre e tradicional de Londres como pano de fundo: a barbearia mais antiga, a sapataria mais chique, o teatro histórico e o alfaiate mais conceituado da cidade acoplam mais valor à narrativa. Pela primeira vez o Brasil participa simultaneamente do lançamento global da marca, nossos consumidores já nos colocam como terceiros no ranking de consumo da marca Johnnie Walker, principalmente da versão Red e Black Label.







Nenhum comentário: