sábado, 7 de fevereiro de 2015

Pague seu sanduba com amor e afeto.

O mundo pode ser fast mas dependendo da marca, um abraço apertado pode valer muito na hora de pagar a conta. O McDonald's, dos Estados Unidos, para promover sua rede, aproveitando a oportunidade do Dia dos Namorados, começou a aceitar um pagamento diferente nas suas lanchonetes: o amor! 



Selfies, abraços e manifestações de amor valeram desde o último dia 02 até o último dia 14, em certos momentos de atendimento, um saboroso hambúrguer (ou qualquer outra refeição). Afinal, clientes que comprovam que "Amam muito tudo isso" (slogan mundial da rede que em inglês é I 'm lovin it!) merecem uma atenção e um desconto especial, não é?

  
Veja o filme de lançamento da promoção.Sensacional. É a cara da marca ganhando mais emoção numa experiência real. Sim, é uma estratégia de mercado. Mas a mensagem continua sendo boa, surpreendente, tangibilizando o slogan no dia a dia dos clientes.

Um comentário:

Anônimo disse...

não creio que nesse blog deveríamos ter propaganda explícitas de empresas mas análises críticas ou mais interessantes sobre modelos de trabalho, erros e acertos. Essa nota me parece muito comum, além de retirada de fontes quase como uma cópia. Errou o blogueiro.