domingo, 29 de março de 2015

Havana alfajores adoçando Niterói.

Os alfajores Havanna, chegaram no Plaza Shopping de Niterói para alegria dos seus consumidores e fãs. Agora a cidade irmã do Rio tem o primeiro quiosque na cidade. Além dos famosos alfajores da marca, galletitas (bolachas com recheio de creme de limão, cobertas ou não por chocolate), barritas (doce de leite em barras), tabletes de chocolates e as coronitas (bombons com recheio de doce de leite) estão prontos para serem devorados exatamente antes da Páscoa. Aliás, não faltou nem mesmo o ovo de Páscoa, com tripla camada de doce de leite e o panetone recheado de doce de leite! Show! 

Em 2014, a Havana iniciou seu projeto de expansão no Brasil com a comercialização de franquias. Atualmente, está em 28 pontos de venda operados de forma direta no país, e em uma distribuição seletiva com aproximadamente 80 lojas de delicatessen selecionadas para representar a imagem da marca. Havana surgiu em 1947, em Mar Del Plata, quando um grupo de amigos se uniu para fabricar alfajores. Nos anos 90, a empresa abriu os primeiros Havanna Café, lugares confortáveis, onde os clientes podiam tomar um café, comer sanduíches e...doces! Hoje são mais de 200 lojas na Argentina, Chile, Paraguai e aos pouquinhos elas também se espalham pelo Brasil. 

Um comentário:

João Carlos Mendonza disse...

Parabéns a Niterói com a chegada do melhor alfajor e doce de leite do mundo. Nós merecemos. Agora só falta o delicioso Café Havanna conhecido na Europa e América do Sul.