sábado, 14 de março de 2015

Muito mais para o seu bebê.Só podia ser Johnson's.

Não tem jeito. Só uma única marca sabe transmitir carinho, cuidado e o amor das mães por seus bebês. Atributos que conquistam e fidelizam qualquer cliente, especialmente mães que buscam o melhor para seus bebês. E essa marca chama-se Johnson's.



Os atributos ganham forma nos produtos da Johnson's e agregam mais valor no relacionamento que essa companhia global possui com toda sua rede de interlocutores. Especialmente seus colaboradores, clientes e admiradores - como eu -, pois reforçam uma confiança que existe há mais de 120 anos entre mamães zelosas e exigentes com os produtos oferecidos por esta que é uma marca, verdadeiro ícone mundial.




São poucas as marcas que conseguem isso. O último filme que está sendo veiculado não foge à regra e repete o estilo e o visual característico, com cenas e fotografia que só poderiam ser exclusivamente montadas para os "bebês Johnson's". O posicionamento do "Muito mais para o seu bebê" foi da BBDO-NY do Grupo Omnicom e é certeiro. A gente acredita no que escuta e vê durante o maravilhoso filme. E pode comprovar tudo depois, no banho.

A mensagem passar a importância do momento do banho na construção de uma conexão entre filhos e pais, nos primeiros anos de vida das crianças. A propaganda tem como base os resultados da pesquisa Global Baby Bath Time que apontou que o momento do banho traz benefícios para o desenvolvimento cerebral dos pequeninos. 

A marca Johnson's é a prova secular que uma empresa com valores, tradição, respeito e excelência podem se perpetuar por gerações. 

Nenhum comentário: