segunda-feira, 14 de setembro de 2015

BMW: carro, estilo de vida, roupa e conexão total.

A BMW é indiscutivelmente um fabricante de carros cuja marca se posiciona como uma conexão entre o motorista, o veículo e o mundo exterior. Sua gama de serviços inteligentes fica sob a bandeira da BMW ConnectedDrive. Não é por acaso que a marca apresentou em Berlim, neste mês de setembro,  na IFA, a maior e mais alucinante das feiras mundiais de home appliances, acessórios e equipamentos eletrodomésticos e eletrônicos, o seu novo carro elétrico "sustentável" e pra lá de inteligente.
 
 
 
Aliás (pausa) o que é essa feira com seus produtos inovadores e na vanguarda do design? Telefunken (lembram?), Siemens, GoPro e muitas outras estavam por lá! Tinha até mini helicóptero.E tinha até produto da marca...IFA!
 
 
 
 
 
 
 
Bom, mas lembrando do carro. O carro enquanto uma "extensão da casa" do motorista, consome menos energia, utiliza menos água na sua produção, é mais leve com ligas e peças em alumínio, traz elementos reciclados e recicláveis além de APPs e acessórios bem como variadas soluções integradas.  O conceito é amplo: conectar a  vida do motorista numa marca completa - que evidentemente também tem roupas para quem quiser sair vestindo a marca. Lembra muito as grandes marcas japonesas que permeavam diferentes produtos.
 
 
 

Nenhum comentário: