terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Reputação em revista.

Uma nova e bela publicação da MakeMake chega ao mercado para falar sobre reputação.  Acesse e conheça, clicando aqui.



Um prazer poder participar dessa primeira edição...e de muitas outras. Em meu artigo, escrevo que a reputação é como uma conta bancária: vamos depositando uma reserva moral e guardando uma espécie de poupança de credibilidade para quando uma crise acontecer e precisarmos sacar dessa conta. Se a crise é muito grande, corremos o risco de entrar no cheque vermelho e ficarmos inadimplentes. Mas se a crise é leve, vamos administrando esses saques com novos depósitos e um histórico de saldos positivos.





2 comentários:

Tatiana Maia Lins / Makemake disse...

Precisamos debater o que impacta na reputação das empresas. A responsabilidade pela boa imagem das empresas não deve ficar a cargo da Comunicação. Tem que ser tarefa de todos, por ser, sobretudo, uma questão de gestão. Obrigada pela relevante colaboração, Gaulia. Você será sempre bem vindo na Revista da Reputação!

Luiz Antônio Gaulia. disse...

Obrigado Tatiana! Bons negócios e boa gestão para todos nós!