segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Retrofit na revista Playboy.

A revista Playboy teve que se adaptar ao já nem tão novos tempos da web. Se o negócio da publicação era trazer mulheres nuas, a internet hoje faz isso gratuitamente de forma muita mais explícita e chocante. Agora as páginas não vão mais apresentar nus frontais nem modelos extremamente maquiadas e perfeitas em suas curvas cheias de photoshop. Num visual mais alinhado ao mundo digital, a foto de capa da nova edição americana traz o estilo selfie Snapshot já na capa.


 A mudança marca um novo tempo e rompe com toda a tradição da revista. Foi no final do ano passado que os editores começaram a repaginar a Playboy percebendo a tempo que uma nova geração não via mais nenhuma novidade no jeitão porno da revista. A escolhida da capa é a modelo Myla Dalbesio que fez a sua própria foto, bastante comportada em comparação com o histórico da revista fundada em 1953.

 O resultado poderá ser visto pelos leitores e leitoras brasileiros em março, agora não mais pela editora Abril que deixou de comercializar a revista.

Nenhum comentário: