tag:blogger.com,1999:blog-6700343554785712085.post2677596015924728749..comments2024-01-07T15:28:14.974-03:00Comments on BLOG DO GAULIA: Quem está cuidando da lojinha?Luiz Antônio Gaulia.http://www.blogger.com/profile/03845497575837827248noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6700343554785712085.post-74835830652889694382011-06-07T12:21:37.203-03:002011-06-07T12:21:37.203-03:00Danilo, obrigado pelo comentário. Os cases são var...Danilo, obrigado pelo comentário. Os cases são variados,o mais importante é uma gestão integrada e permanente da marca em todos seus movimentos, uma vez que "tudo é comunicação" como diz, sabiamente, o Prof. Dr. Paulo Nassar.<br />Abraço,<br />GauliaLuiz Antônio Gaulia.https://www.blogger.com/profile/03845497575837827248noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6700343554785712085.post-63480382945072293182011-06-07T11:29:13.222-03:002011-06-07T11:29:13.222-03:00Gaulia, sobre esta questão de "o que uma marc...Gaulia, sobre esta questão de "o que uma marca representa", li uma vez sobre o caso da Benetton, onde o publicitário responsável criou campanhas que mostravam a marca relacionada a "união de cores". As propagandas tinham um apelo para este lado, com propagandas onde uma mãe negra amamentava uma criança branca, por exemplo. Porém, esta pegada das campanhas não estava presente nos pontos de vendas, que pareciam simplesmente uma loja qualquer que vendia pulôveres. O resultado foi que a Benetton fracassou. Você conhece este caso? Acredito ser um bom exemplo em relação ao que você falou, de que marcas vão muito além dos seus nomes.<br /><br />Do mais, excelente post.<br />Um abraço,<br />Danilo Radke.Danilo Radkehttp://informagroup.com.br/informacao-empresarial/category/comunicacao-rh/noreply@blogger.com